Alagoas confirma mais 102 casos de Covid-19 e cinco mortes
O boletim informou que 675 pacientes estão em isolamento domiciliar

O Estado confirmou nesta quarta-feira (21) mais 102 novos casos de Covid-19 e cinco mortes. Com isso, Alagoas tem o total de 89.746 infectados e 2.192 óbitos em decorrência do novo coronavírus.
O boletim informou que 675 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados chegou a 86.824 pessoas.
A vítima fatal residente em Maceió, era do sexo feminino, tinha 68 anos, era cardíaca crônica e faleceu no Hospital Arthur Ramos. No interior foram duas mulheres e dois homens das cidades de Belo Monte, Atalaia, Girau do Ponciano e Barra de Santo Antônio.
A ocupação de leitos está em 22% da sua capacidade total. Atualmente, 74 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 95 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
