Lenilda Luna diz que ataques entre candidatos é “jogo de cena”
“ Depois estão juntos bebendo do mesmo whisky, no mesmo local”

Uma das representantes da esquerda na disputa pela prefeitura de Maceió, a candidata do Unidade Popular (UP) disse que alguns de seus adversários políticos fazem teatro em frente às câmeras e depois estão reunidos em bebedeira.
“É tudo jogo de cena! Depois estão juntos bebendo do mesmo whisky, no mesmo local”, disparou a candidata ao ser questionada como avalia a troca de acusações no guia eleitoral dos candidatos com melhor pontuação em pesquisas de opinião pública.
Sem citar nomes, Lenilda Luna disse que esses candidatos tem o mesmo valor e representam apenas uma classe da sociedade alagoana. “Não existe diferença entre eles. Mesma representação da elite alagoana”, afirmou.
Lenilda Luna foi a entrevistada desta quarta-feira (21) do programa Na Mira da Notícia, na rádio 96 FM.
Últimas notícias

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção

Alagoas terá 16 novos peritos médicos nas Agências da Previdência Social

Morre adolescente de 14 anos baleado enquanto fazia entregas no Tabuleiro

Homem é flagrado furtando motocicleta em avenida movimentada de Arapiraca

Número de latrocínios recua 72,2% em Alagoas e tem a maior retração do Nordeste

Sesc Alagoas oferece exames gratuitos de citologia e mamografia em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
