Lenilda Luna diz que ataques entre candidatos é “jogo de cena”
“ Depois estão juntos bebendo do mesmo whisky, no mesmo local”
Uma das representantes da esquerda na disputa pela prefeitura de Maceió, a candidata do Unidade Popular (UP) disse que alguns de seus adversários políticos fazem teatro em frente às câmeras e depois estão reunidos em bebedeira.
“É tudo jogo de cena! Depois estão juntos bebendo do mesmo whisky, no mesmo local”, disparou a candidata ao ser questionada como avalia a troca de acusações no guia eleitoral dos candidatos com melhor pontuação em pesquisas de opinião pública.
Sem citar nomes, Lenilda Luna disse que esses candidatos tem o mesmo valor e representam apenas uma classe da sociedade alagoana. “Não existe diferença entre eles. Mesma representação da elite alagoana”, afirmou.
Lenilda Luna foi a entrevistada desta quarta-feira (21) do programa Na Mira da Notícia, na rádio 96 FM.
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
