Homem é preso suspeito de falsificar documentos para fazer cartões de crédito
Policiais encontraram um caderno com diversos dados pessoais de vítimas

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, na noite dessa quinta-feira (22), após denúncias anônimas, um homem de 43 anos suspeito de falsificar documentos de identificação que seriam usados na realização de cadastro de crédito de cartões de lojas. A abordagem aconteceu no bairro do Antares, em Maceió.
O suspeito, que mora no município de Igaci, interior de Alagoas, estava em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, onde os policiais encontraram dois cadernos com diversos dados pessoais. Também foram encontrados no carro três celulares, duas peças de roupa e um tênis.
Após confessar o crime, o homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por estelionato.
Veja também
Últimas notícias

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Comunidade se mobiliza por cirurgia do Pastor Lenilson Souza: Vakinha busca arrecadar R$ 45 mil

Ônibus perde força ao tentar subir ladeira no Farol; passageiros tiveram que descer

Juscelino Filho decide pedir demissão, dizem fontes

CCJC aprova relatoria de Alfredo Gaspar que criminaliza chantagem com conteúdo íntimo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
