Casal conserta rede de esgoto e trecho da Amélia Rosa fica interditado
Conclusão da obra está previsto para ocorrer no dia 3 de novembro
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta segunda-feira (26), uma obra de recuperação do coletor-tronco de esgoto, localizado Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), nas imediações do Restaurante Dona Branca, no bairro Jatiúca, em Maceió.
A estrutura da manilha que será consertada é em concreto armado, com diâmetro de 700mm e profundidade de 4m, e sofreu desgaste natural causado pelos gases, ocasionando afundamento da pista. O serviço deve durar uma semana e está previsto para ser concluído no dia 3 de novembro.
Devido à execução da obra, o tráfego de veículos será alterado na região: quem vier da praia pela Avenida Amélia Rosa em direção ao shopping ou ao supermercado GBarbosa deverá entrar na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, mais conhecida como Avenida Jatiúca, depois entrar na Rua Bancário Rady Gusmão Nascimento, daí encontrar, novamente, a Avenida Amélia Rosa e seguir o percurso normal.
A Casal já comunicou a necessidade de realização dessa obra à SMTT e a outros órgãos do município, que deverão orientar os condutores a respeito da mudança do trânsito no local.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
