Nas redes sociais, Renan Filho se solidariza com ministro Luiz Ramos
Ministro responsável pela Articulação Política do Governo Bolsonaro foi atacado por Salles

Em sua conta no twitter, o governador Renan Filho (MDB) se solidarizou com o o Ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretária de Articulação Política do Palácio do Planalto com o Congresso.
Na postagem Renan Filho afirma que a tarefa de construir pontes é delicada e fundamental para o sucesso do governo. O governador de Alagoas segue afirmando na publicação, que o Ministro Luiz Ramos tem agido com sobriedade, parceria e elevado espírito no trato das questões de Alagoas.
Desde o ataque que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, fez este semana em uma rede social, sugerindo que o Ministro Luiz Eduardo parasse com a postura #mariafofoca, as manifestações de repudio a essa atitude de Salles foram bastantes por vários politicos inclusive pelos presidentes do Senado e da Câmara, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, respectivamente.
Na postagem do governador de Alagoas, ele conclui a mensagem afirmando que se manifesta publicamente contra os injusto ataques que o ministro Luiz Ramos recebeu.
Veja também
Últimas notícias

Fábrica de Artistas, idealizado pela cantora Millane Hora, abre seleção para até 100 novos participantes em sua edição 2025
![[Vídeo] Tartaruga marinha é devolvida ao mar em ação conjunta entre IMA e Instituto Biota](https://img.7segundos.com.br/Q5g1H8rl81NNrVfkzND8zJev5Gg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/parceria-entre-ima-e-biota-resulta-na-soltura-de-tartaruga-marinha-em-guaxuma.jpeg)
[Vídeo] Tartaruga marinha é devolvida ao mar em ação conjunta entre IMA e Instituto Biota

Entendendo as probabilidades no poker

Lula defende PEC da segurança: ‘República de ladrão de celular não vai assustar as pessoas’

Adolescente esfaqueia cunhado em briga por dinheiro na parte alta de Maceió

Defensoria Pública aciona Estado para garantir canabidiol no SUS de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
