Rompidos desde 2018, Lula e Ciro Gomes se reúnem em São Paulo e selam a paz
De acordo com o jornal O Globo, o encontro pode significar uma reaproximação entre os partidos de esquerda

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) se reuniram no início do mês passado e selaram as pazes após o rompimento ocorrido nas eleições de 2018. O encontro ocorreu em São Paulo, na sede do Instituto Lula.
De acordo com o jornal O Globo, o encontro pode significar uma reaproximação entre os partidos de esquerda. No entanto, a conversa entre os políticos não abordou as eleições de 2022.
A reunião, intermediada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), abordou o governo do presidente Jair Bolsonaro e a situação do país diante da pandemia de coronavírus. Segundo O Globo, diagnósticos sobre as razões do resultado eleitoral de 2018 também foram apresentados.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Traipu entrega peixes e alimentos da Semana Santa para famílias do município

Detran Alagoas abre inscrições da 3ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (17)

Ação rápida de policial científico resulta na prisão de assaltante no Centro de Maceió

Prefeitura realiza a “Páscoa das Crianças” em Palmeira: um Domingo Repleto de Diversão para a garotada

Agricultura fortalecida: Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil

Mãe de Ana Beatriz admite que matou filha com travesseiro; veja depoimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
