Ex-vereador de Paulo Jacinto, Dedé Eugênio, é assassinado a tiros dentro de casa
Crime teria sido presenciado pelo filho Dedé Filho, candidato a vereador
O ex-vereador de Paulo Jacinto, José Eugênio de Almeida, mais conhecido como Dedé Eugênio, foi assassinado no início da tarde deste domingo, 1° de novembro, enquanto almoçava com familiares e amigos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu na hora.
Dedé Eugênio é pai da vereadora Larissa Almeida e do candidato a vereador Dedé Filho (DEM). Segundo informações, o político estava empenhado na campanha eleitoral do filho. Não há informações se o crime teve motivação política.
Conforme as primeiras informações sobre o crime, o político estava junto com familiares e amigos almoçando na varanda de casa, incluindo Dedé Filho, quando homens armados chegaram ao local e efetuaram pelo menos oito disparos de arma de fogo contra Dedé Eugênio.

Um dos disparos chegou a atingir de raspão um amigo da família, que não teve o nome revelado.
Após o crime, os familiares chegaram a acionar o socorro para o ex-vereador, mas ele já estava em óbito quando os socorristas chegaram ao local.
A Polícia Militar está mantendo o local do crime isolado e acionou o Instituto de Criminalística. Somente após o trabalho dos peritos, é que o corpo de Dedé Eugênio deve ser encaminhado para o IML de Maceió.
Últimas notícias
Brasil dá início ao processo de reciprocidade contra EUA: veja os próximos passos
Mulher fica ferida após saltar de carro em movimento em Arapiraca
Ladrões armados invadem loja e cometem assalto no bairro Santa Amélia
Mulher denuncia ex-marido por ameaça e dano ao celular em Piranhas
Homem é preso com drogas, armas de fogo e moto roubada no bairro Clima Bom
Agiota é preso por agredir devedor e por posse ilegal de arma em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
