Carreta tomba e deixa pelo menos um preso às ferragens em Messias
Fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar
Um tombamento de carreta na rodovia AL-101 deixou um homem preso às ferragens entre os municípios de Messias e Flexeiras na manhã desta quinta-feira (05).
De acordo informações repassadas pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima, o acidente aconteceu depois que o condutor perdeu o controle do veículo e acabou tombando em um canavial.
O homem, de 48 anos, foi resgatado com auxílio do helicóptero do Serviço Aeromédico do Samu e com apoio do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL). O paciente foi resgatado em estado grave e transportado pela aeronave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
“O condutor da carreta apresentava fratura no fêmur direito, um ferimento extenso na região do abdômen e sinais de hemorragia. Fizemos todos os procedimentos para a estabilização dos sinais vitais do paciente e, com ajuda dos profissionais do CBMAL, conseguimos conter o sangramento, imobilizá-lo e transportá-lo até o HGE”, relatou Marcos Viana, médico do Serviço Aeromédico.
A vítima, natural do Estado de São Paulo, se encontra na área vermelha da unidade hospitalar, onde passou por exames de imagem e avaliação da equipe médica.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
