Carreta tomba e deixa pelo menos um preso às ferragens em Messias
Fato foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar
Um tombamento de carreta na rodovia AL-101 deixou um homem preso às ferragens entre os municípios de Messias e Flexeiras na manhã desta quinta-feira (05).
De acordo informações repassadas pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima, o acidente aconteceu depois que o condutor perdeu o controle do veículo e acabou tombando em um canavial.
O homem, de 48 anos, foi resgatado com auxílio do helicóptero do Serviço Aeromédico do Samu e com apoio do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL). O paciente foi resgatado em estado grave e transportado pela aeronave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
“O condutor da carreta apresentava fratura no fêmur direito, um ferimento extenso na região do abdômen e sinais de hemorragia. Fizemos todos os procedimentos para a estabilização dos sinais vitais do paciente e, com ajuda dos profissionais do CBMAL, conseguimos conter o sangramento, imobilizá-lo e transportá-lo até o HGE”, relatou Marcos Viana, médico do Serviço Aeromédico.
A vítima, natural do Estado de São Paulo, se encontra na área vermelha da unidade hospitalar, onde passou por exames de imagem e avaliação da equipe médica.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
