Cidades alagoanas são contempladas no projeto “Prato Cheio”
Trinta e sete cidades alagoanas estão na segunda fase do Projeto “Municípios Prato Cheio para o Desenvolvimento”. O critério para a escolha são os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH).
Receberão itens básicos de higiene e alimentação para distribuir para famílias em situação de vulnerabilidade, as cidades de Olho d'Água Grande, Roteiro, Canapi, Branquinha, Belo Monte, Colônia Leopoldina, Ibateguara,
Senador Rui Palmeira, Santana do Mundaú, Novo Lino, Campo Grande, Olho d'Água do Casado, Craíbas, Carneiros, Poço das Trincheiras, Flexeiras, Murici, São José da Tapera, Cacimbinhas, Joaquim Gomes, Dois Riachos, Traipu, Feira Grande, Coité do Nóia, Passo de Camaragibe, Estrela de Alagoas, Girau do Ponciano, São Luiz do Quitunde, Monteirópolis, Porto de Pedras, Taquarana, Água Branca, Jacuípe, Porto Real do Colégio, São Sebastião, Jaramataia e Lagoa da Canoa.
Na nova etapa, 346 Municípios serão contemplados no país, com a previsão de mais 176.550 famílias beneficiadas. O investimento para a fase soma R$ 8.827.500.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
