TRE e Exército se reúnem para tratar sobre reforço das tropas federais para a eleição de domingo
Em Alagoas, foram protocolados pedidos de tropas federais para 34 municípios

Na tarde desta sexta-feira (13), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, se reuniu com o comandante do 59ª Batalhão de Infantaria Motorizada, coronel Cláudio Gadelha Fernandes, para tratar sobre o envio das tropas federais para o interior do Estado.
Em Alagoas, foram protocolados pedidos de tropas federais para 34 municípios, sendo 8 já deferidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dois deferidos pelo TRE de Alagoas aguardando a análise do TSE, sete em tramitação na Secretaria Judiciária e sete foram indeferidos.
Até agora, foram deferidos pelo TSE reforço de tropas federais para Limoeiro de Anadia, Mata Grande, Canapi, Batalha, Olivença, Boca da Mata, Coruripe e Chã Preta. Deferidos pelo TRE e aguardando o TSE estão os pedidos de Pindoba, Major Isidoro e Campo Grande. Foram indeferidos pelo TRE os pedidos de Cajueiro, Traipu, Campestre, Novo Lino, Joaquim Gomes, Satuba, Coqueiro Seco Pilar, Anadia e Tanque D’Arca.
De acordo com o comandante do Exército em Alagoas, as tropas já devem sair para os municípios na manhã deste sábado (14), onde permanecerão até o final da votação, no próximo domingo (15).
Veja também
Últimas notícias
Junqueiro realiza abertura da 15ª Semana do Bebê

Macron é barrado em rua de NY para passagem de comitiva de Trump e liga para o presidente dos EUA

Estátua da Havan é destruída após incêndio em Petrolina, PE

Receita libera consulta ao quinto lote de restituição do IRPF 2025

PM se prepara para 2ª edição de Torneio de Abordagem Policial em Maragogi

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
