JHC está confiante no segundo turno em Maceió: “Fizemos uma campanha limpa”
Candidato votou por volta das 11h no Colégio Anchieta, no bairro da Jatiúca
Em segundo lugar na última pesquisa Ibope divulgada na quarta-feira (10) e tecnicamente empatado com Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB), JHC (PSB) ainda acredita na possibilidade de uma virada de votos e na chegada ao segundo turno neste domingo (15).
Ao lado da companheira, JHC votou na seção 385 do Colégio Anchieta, localizado no bairro da Jatiúca. Antes, ele esteve no Colégio Contato, ao lado do deputado estadual Davi Maia (DEM). No caminho ao local de votação, o candidato cumprimentou populares nas ruas paralelas e na praça Vera Arruda.
Em entrevista ao 7Segundos, JHC afirmou que está confiante para disputar o segundo turno, independente do que apontam pesquisas divulgadas recentemente. Ele vai aguardar o resultado em casa, ao lado da família.
"As expectativas são muito positivas. Fizemos uma campanha limpa, honesta, transparente. De forma muito clara, a gente mostrou de que lado nós estamos: do lado do povo, defendendo todas as decisões de acordo com o interesse público, e não de acordo com interesses particulares ou de grupos políticos. Hoje é o dia da população falar de forma democrática", declarou à reportagem do 7Segundos.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
