Homem é flagrado com santinhos de candidato e dinheiro dentro de veículo em Marechal Deodoro
Material foi encontrado durante abordagens de rotina das polícias civil e militar

Um homem foi detido na manhã deste domingo (15) com santinhos de um candidato, dinheiro e uma lista de eleitores. O material estava dentro de um carro, que foi parado em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo o delegado Thiago Prado, que realizou a prisão junto com uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar, as equipes da Polícia Civil e Militar realizavam abordagens de rotina quando o suspeito foi parado. Na revista no veículo foi encontrado parte do material de campanha.
O material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, ouvido pela polícia e liberado. Ele deve responder em liberdade ao inquérito instaurado.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
