Homem é flagrado com santinhos de candidato e dinheiro dentro de veículo em Marechal Deodoro
Material foi encontrado durante abordagens de rotina das polícias civil e militar

Um homem foi detido na manhã deste domingo (15) com santinhos de um candidato, dinheiro e uma lista de eleitores. O material estava dentro de um carro, que foi parado em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo o delegado Thiago Prado, que realizou a prisão junto com uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar, as equipes da Polícia Civil e Militar realizavam abordagens de rotina quando o suspeito foi parado. Na revista no veículo foi encontrado parte do material de campanha.
O material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, ouvido pela polícia e liberado. Ele deve responder em liberdade ao inquérito instaurado.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
