Cícero Filho vota no Tabuleiro e diz que os maceioenses têm opção no primeiro turno
Ele irá acompanhar a apuração dos votos em sua residência
O candidato a prefeito de Maceió, Cícero Filho (PCdoB), votou no início da tarde na Escola Ouvidio Edgar de Albuquerque, no Tabuleiro do Martins.
Cícero foi acompanhado por familiares e assessores. Ao falar com a imprensa, o candidato destacou que os "maceioenses têm opção no primeiro turno e essa é a hora de fazer a melhor escolha".
Cícero Filho ficou notabilizado na disputa por realizar uma campanha propositiva e se destacar nos debates da Acta e TV Mar.
"Que o futuro prefeito ou prefeita de Maceió tenha um olhar sensível para os pobres, para os mais necessitados da nossa capital", finalizou deixando a sessão.
Cícero Filho irá acompanhar apuração dos votos em sua residência e ao término da apuração final o PCdoB Maceió encaminhará uma nota pública.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
