Cícero Filho vota no Tabuleiro e diz que os maceioenses têm opção no primeiro turno
Ele irá acompanhar a apuração dos votos em sua residência
O candidato a prefeito de Maceió, Cícero Filho (PCdoB), votou no início da tarde na Escola Ouvidio Edgar de Albuquerque, no Tabuleiro do Martins.
Cícero foi acompanhado por familiares e assessores. Ao falar com a imprensa, o candidato destacou que os "maceioenses têm opção no primeiro turno e essa é a hora de fazer a melhor escolha".
Cícero Filho ficou notabilizado na disputa por realizar uma campanha propositiva e se destacar nos debates da Acta e TV Mar.
"Que o futuro prefeito ou prefeita de Maceió tenha um olhar sensível para os pobres, para os mais necessitados da nossa capital", finalizou deixando a sessão.
Cícero Filho irá acompanhar apuração dos votos em sua residência e ao término da apuração final o PCdoB Maceió encaminhará uma nota pública.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
