Policiais de AL estão em PE para ajudar nas investigações do caso do PM assassinado
Johnson Bulhões da Rosa Silva tinha 27 anos
Policiais militares de Alagoas se descolocaram até Pernambuco para ajudar a localizar os homens que mataram o soldado alagoano Johnson Bulhões, que foi assassinado durante um assalto em Porto de Galinhas, na noite dessa sexta-feira (20).
Johnson Bulhões da Rosa Silva, que tinha 27 anos, estava acompanhado da esposa grávida quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Ele teria reagido e foi baleado.
Imagens do circuito de segurança mostram o exato momento em que o crime aconteceu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito e investiga o caso.
O corpo de Johnson Bulhões é velado na casa de sua mãe na Rua bela Vista n° 20 A, Fernão velho, em Maceió. O sepultamento está previsto ocorrer neste domingo, às 9h da manhã, no Cemitério São Luiz no Bairro da Colina dos Eucaliptos.
Com informações do JC
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
