Jovem negro agredido em supermercado presta depoimento em delegacia
O delegado Oldemberg Paranhos solicitou oficialmente as imagens do circuito interno de segurança
Agentes do 5°Distrito Policial da capital confirmaram que o jovem negro agredido neste final de semana em um supermercado, na parte alta de Maceió, prestou depoimento na manhã desta terça-feira (24).
O delegado Oldemberg Paranhos solicitou oficialmente as imagens do circuito interno de segurança. O depoimento durou cerca de duas horas e a vítima estava acompanhada do seu advogado.
O caso está sendo acompanhado pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL) e pelo Ministério Público do Estado (MPE).
No último sábado (21), o jovem foi ao supermercado GBarbosa, na Feirinha do Tabuleiro, para comprar um celular quando foi abordado por seguranças e levado para uma sala onde foi espancado e acusado de ter furtado um smartphone. Ele ainda afirmou que tentaram gravar um vídeo com ele, assumindo o crime.
A vítima só foi liberada após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar (PM) que constatou a sua inocência.
O rapaz prestou queixa na delegacia e chegou a fazer exame do Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
