Em debate, JHC fala sobre ampliação de programas sociais em Maceió
Candidato afirmou que vai despolitizar postos de saúde e melhorar atendimento da população em Maceió

No debate na TV Ponta Verde JHC (PSB) reforçou que irá trazer mais mudanças para Maceió. Nesta terça-feira (24), ele apresentou e discutiu suas propostas para uma cidade feita para os maceioenses, com uma administração neutra e com força para alcançar melhores indicadores, principalmente na área de saúde, onde há uma forte politização das unidades de atendimento.
“Nós vamos despolitizar a saúde. Vamos indicar os diretores dos postos através de escolhas técnicas e por competência. Com a criação do Corujão da Saúde, os postos de saúde de Maceió estarão abertos até 21h. Vamos adquirir medicamentos a preços justos para melhorar a distribuição e as consultas poderão ser marcadas através de um aplicativo”, explicou JHC.
O candidato também abordou dois programas propostos por ele para gerar renda e emprego. Um deles é o “Brota na Grota”, iniciativa que garante oferta de crédito, cursos e mentorias para moradores das grotas e comunidades que desejam empreender. Outra proposta de JHC é a criação do “Banco da Mulher Empreendedora”, para oferecer empréstimos a juros baixos para as mulheres.
“Maceió está do lado de quem realmente está preparado para solucionar os problemas da cidade com coragem, determinação e disposição. Chegou a hora, domingo é dia de 40. O povo de Maceió quer mudança de verdade, com independência e sem conchavo com os Calheiros”, finalizou JHC.
JHC saiu do debate e encontrou apoiadores na porta da emissora de televisão. Os eleitores presentes elogiaram o desempenho do candidato, que recebeu o carinho dos apoiadores. A agenda seguiu com gravações para o guia de televisão. No fim da tarde, ele faz uma caminhada no bairro do Jacintinho, fortalecendo seu compromisso com o segundo maior bairro de Maceió.
Últimas notícias

Tremor de terra é registrado em Arapiraca nesta quarta-feira (10)
![[Vídeo] Mulher arremessa gato pelo portão de casa no Vergel e vira procurada por abanado animal](https://img.7segundos.com.br/8c8EJ4fz5mLWBH6XGjfg0SFymC8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9066ea83-ee36-411e-8912-a2f0aa47b0a1.jpg)
[Vídeo] Mulher arremessa gato pelo portão de casa no Vergel e vira procurada por abanado animal

Adolescentes têm até dezembro para se vacinar contra HPV

Avô é preso por abusar sexualmente de própria neta de 11 anos em União dos Palmares

Prefeito de Arapiraca entrega praça modernizada no bairro Cavaco nesta sexta (12)

Cabo Bebeto cobra Sesau por atrasos em repasses que afetam equoterapia e hospitais públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
