JHC reuniu-se com apoiadores em defesa da causa animal para discutir propostas na área
Candidato se compromete com a construção de um Código Municipal da Causa Animal
O candidato a prefeito de Maceió, JHC se reuniu com apoiadores da causa animal, neste domingo (22), para discutir propostas na área. O evento aconteceu no Corredor Vera Arruda, na parte baixa de Maceió, e reuniu animais de estimação e seus donos.
JHC dialogou com os participantes e disse que em seu plano de governo pretende atender as demandas voltadas a este grupo.
“Nós entendemos Maceió e temos propostas relacionadas à causa animal, é assim que seguiremos na Prefeitura. Sem dúvida, precisamos dar atenção ao assunto, alertando a população sobre sua importância. Mais do que falar, vamos criar o Código Municipal da Causa Animal e desenvolver o Plano Municipal da Causa Animal, duas formas essenciais para lidar com a questão”, explicou JHC.
A aprovação da lei que aumentou a punição para maus-tratos contra animais foi um passo importante para o país, mas o candidato garantiu em seu Plano de Governo a promoção de campanhas educativas para conscientizar a população sobre proteção aos animais. Maceió teve um aumento muito grande de abandono com a tragédia causada pela Braskem e o afundamento dos bairros.
A advogada e integrante da comissão estadual de Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL), Elisa Moraes, reconheceu o esforço de JHC pela causa. “Há 10 anos eu voto no JHC, confio no trabalho dele. É disso que nós precisamos, de uma pessoa digna, de confiança, que esteja à frente da nossa Prefeitura e se importe de verdade com a causa animal”, disse Moraes.
A agenda de campanha de JHC também contemplou uma reunião com conselheiros tutelares pela manhã, reforçando o comprometimento com ações para primeira infância. No horário da tarde, o candidato participou de adesivaço na orla marítima, distribuindo materiais de campanha e conversando com os eleitores que passaram pelo local.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
