Casagrande critica atraso no jogo por culpa de Bolsonaro
Segundo tempo atrasou para que presidente pudesse voltar ao seu camarote
O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande criticou o atraso no começo do segundo tempo da partida entre Palmeiras e Vasco, neste sábado, no Allianz Parque, causado pela presença do presidente Jair Bolsonaro. Durante o intervalo, o mandatário do país foi ao gramado do estádio e tirou foto com torcedores nas arquibancadas.
Como o presidente ainda estava no meio dos torcedores pouco antes do reinicio da partida, a única opção para voltar para o camarote foi passar pelo banco de reservas e subir pelo túnel que dá acesso aos vestiários, o que atrasou o começo da etapa final.
"A coisa mais importante neste momento é o jogo de futebol. Ninguém pode atrapalhar, tem horário de começar. Pode ser quem for. A CBF está cumprindo os horários, está tudo certinho. Não pode ser o presidente ou qualquer outra pessoa que entre no campo para atrapalhar esse horário. Esta é a minha opinião", disse Casagrande durante a transmissão do Premiere.
Bolsonaro assistiu a partida em um camarote ao lado do presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, e da patrocinadora do clube, Leila Pereira.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
