JHC se reúne com SOS Pinheiro um dia após ser eleito prefeito em Maceió
Futuro chefe do executivo municipal entrou em contato com a associação para definir os futuros planos de ação
Um dia após ser declarado como o futuro prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), se reuniu com os membros do grupo SOS Pinheiro, nesta segunda-feira (30), para debater o futuro plano de ação da prefeitura para solucionar a situação dos bairros afetados pelas rachaduras.
A reunião foi anunciada na página oficial do SOS Pinheiro no Instagram. De acordo com a publicação, os membros da associação e o futuro chefe do executivo municipal já estão protocolando novos planos de ação.
Na postagem, o perfil oficial de JHC publicou, “Será uma das prioridades na nossa gestão! É uma questão do que é correto e justo!”, garantiu João Henrique.
O presidente da associação, Geraldo Neto, demonstrou confiança no trabalho prestado por JHC, agradecendo pela ajuda prestada pelo futuro gestor.
“Sempre soube. Estendeu a mão, o braço! E agora não vai soltar. Deus nos agraciou colocando @jhc4040 em nosso caminho! Avante!”, publicou.
Até o momento, não foram divulgados quais serão os planos de ações definidos na reunião ou quando eles entrarão em atividade.
Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
