Prefeitura de Maceió finaliza pavimentação na Avenida Beira Mar, na Praia da Sereia
Prefeito Rui Palmeira destacou que as obras na região, que ainda recebeu saneamento e drenagem, eram aguardadas há anos pela população

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) levou, nesta quinta-feira (03), pavimentação para mais um trecho da Avenida Beira Mar, localizada na Praia da Sereia, que fica no bairro Riacho Doce, Região Norte de Maceió. Além dela, mais uma via está recebendo pavimentação asfáltica na localidade. Com os serviços, toda a avenida estará pavimentada.
O prefeito Rui Palmeira vistoriou a obra e destacou sua importância: “A Praia da Sereia é icônica, é um dos símbolos de nossa cidade. Já recebeu obras de saneamento básico e drenagem. Agora estamos trazendo o asfalto, algo aguardado pelos comerciantes e pelas pessoas que moram aqui há muitos e muitos anos”, disse.
Na região da Praia da Sereia, as obras do Revitaliza Maceió já chegaram a quase dez ruas. Os serviços são de esgotamento sanitário e pavimentação, que fazem parte do pacote de obras executados em diversos bairros da Região Norte, como Riacho Doce, Ipioca, Guaxuma e Sauaçuhy.
A Avenida Beira Mar é um importante acesso à Praia da Sereia, sendo esta um atrativo turístico conhecido de Maceió. A pavimentação garante melhor acessibilidade e qualidade de vida tanto para quem mora, quanto para quem se mantém por meio do turismo e para os próprios turistas, já que os serviços de infraestrutura eliminarão os problemas ocasionados pela poeira e lama.
No bairro de Riacho Doce outras vias já estão recebendo os serviços do Revitaliza Maceió, na etapa de esgotamento sanitário, como as ruas Padre Teófanes, Rua Santa Joana, Rua Milton de Oliveira e Rua Cinco irmãos. Como elas já possuem sistema de drenagem, após a finalização da rede coletora de esgoto, as equipes irão recompor o pavimento existente.
Outros bairros de Maceió também estão sendo contemplados pelos serviços, a exemplos de Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins, Clima Bom e Cidade Universitária. Os recursos são oriundos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
