Réveillon Santé decide pela manutenção do evento em novo formato e garante que seguirá determinação do Estado
Show com a dupla Cleber e Cauan foi cancelado e nova programação será divulgada nesta terça-feira (08)
Para uma nova realidade, novas ações. Seguindo as orientações das autoridades e o decreto vigente do Governo do Estado de Alagoas, o Grupo Santé Entretenimentos decidiu pela manutenção do Réveillon Santé com algumas modificações para atender as determinações devido à pandemia da Covid-19.
Conforme o Decreto Estadual Nº 71.467/20, de 29 de setembro deste ano, o limite estabelecido para eventos é de 300 pessoas. Por este motivo, o grupo reformulou a programação e o show com a dupla sertaneja Cleber & Cauan não irá mais acontecer no evento.
O Réveillon Santé 2021 Intimate Edition ocorrerá com um novo formato, mas com a mesma alegria e organização para a chegada do novo ano, conforme explica um dos organizadores do Réveillon, Adherbal Arecippo.
“O sentido de confraternizar infelizmente mudou, nos impossibilitando de estarmos juntos como antes e comemorando a chegada de mais um ano. Decidimos manter o evento, mas seguindo todas as normas do atual decreto, com a lotação máxima de 300 pagantes (75 mesas para 4 pessoas), na mesma bela orla da Praia do Francês, com o mesmo Open Bar Premium, excelentes atrações musicais e em uma super estrutura”, diz Arecippo.
A nova programação será lançada nesta terça-feira (08). O Grupo Santé explica ainda que aqueles que adquiriram o ingresso e que desejarem substituir pelo do novo evento, basta entrar em contato para efetuar a troca. “Já aqueles que desejam o reembolso podem ir até o ponto de vendas onde adquiriu para receber o valor”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
