Réveillon Santé decide pela manutenção do evento em novo formato e garante que seguirá determinação do Estado
Show com a dupla Cleber e Cauan foi cancelado e nova programação será divulgada nesta terça-feira (08)
Para uma nova realidade, novas ações. Seguindo as orientações das autoridades e o decreto vigente do Governo do Estado de Alagoas, o Grupo Santé Entretenimentos decidiu pela manutenção do Réveillon Santé com algumas modificações para atender as determinações devido à pandemia da Covid-19.
Conforme o Decreto Estadual Nº 71.467/20, de 29 de setembro deste ano, o limite estabelecido para eventos é de 300 pessoas. Por este motivo, o grupo reformulou a programação e o show com a dupla sertaneja Cleber & Cauan não irá mais acontecer no evento.
O Réveillon Santé 2021 Intimate Edition ocorrerá com um novo formato, mas com a mesma alegria e organização para a chegada do novo ano, conforme explica um dos organizadores do Réveillon, Adherbal Arecippo.
“O sentido de confraternizar infelizmente mudou, nos impossibilitando de estarmos juntos como antes e comemorando a chegada de mais um ano. Decidimos manter o evento, mas seguindo todas as normas do atual decreto, com a lotação máxima de 300 pagantes (75 mesas para 4 pessoas), na mesma bela orla da Praia do Francês, com o mesmo Open Bar Premium, excelentes atrações musicais e em uma super estrutura”, diz Arecippo.
A nova programação será lançada nesta terça-feira (08). O Grupo Santé explica ainda que aqueles que adquiriram o ingresso e que desejarem substituir pelo do novo evento, basta entrar em contato para efetuar a troca. “Já aqueles que desejam o reembolso podem ir até o ponto de vendas onde adquiriu para receber o valor”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
