Caso Jonas: Dois meses sem respostas sobre o desaparecimento de pedreiro
Polícia Militar e Civil investigam o caso e nenhuma resposta foi dada

Dois meses se passaram e a sociedade aguarda respostas sobre o desaparecimento do pedreiro Jonas Seixas, na Comunidade da Grota do Cigano, no bairro da Jacintinho, em Maceió.
Estão correndo duas investigações, uma da Corregedoria da Polícia Militar e outra da Polícia Civil, comandada pelos delegados o caso, os delegados Eduardo Mero, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio.
Nesta semana pedimos informações da Polícia Civil sobre o caso e não obtivemos resposta. O silêncio também vem da Polícia Militar.
Jonas Seixas desapareceu no dia 09 de outubro, na comunidade Grota do Cigano, após ser abordados por policiais que informaram ter um mandado de prisão contra o pedreiro.
Testemunhas e familiares pediram que os policiais esperassem enquanto buscavam o documento dele. Ao retornarem, Jonas havia sido levado. Após investigações, foi constatado que não havia nenhum mandado. Os policiais já foram identificados pelas duas polícias.
Veja também
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
