Eleição para presidência da Câmara de Maceió pode ser decidida pelo voto de vereador do PT
Dr Valmir fez campanha independente e pode não seguir recomendação do seu partido
Lançado como candidato à presidência da Câmara Municipal pelo prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), o vereador Galba Neto (MDB) achou que seria candidato único. Mas o lançamento do nome da estreante Olívia Tenório (MDB) deixou a disputa bastante acirrada, sem expectativas sobre quem sairá vitorioso.
A maioria dos vereadores eleitos e reeleitos já declarou seu voto. Mesmo alguns ainda estando em silêncio, pode-se prever que o cenário é incerto, considerando o histórico político/familiar dos que se dizem indecisos.
O veredicto de quem sentará na cadeira de presidente do Poder Legislativo da Capital deverá sair do candidato que ficou com a última vaga da Câmara Municipal: Dr Valmir. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), ele obteve 1.691 votos.
Mesmo filiado ao PT, comandado em Alagoas pelo deputado federal Paulão, o partido não terá poder para fazer indicação de voto, já que Dr Valmir fez uma campanha independente. Ele tem ouvido as propostas dos dois candidatos à presidência, mas, até o momento, ainda não declarou voto.
Dr Valmir, 63 anos, é médico do Programa Saúde da Família (PSF) e professor.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
