Covid-19: Leitos sobem para 40% de ocupação e mais quatro mortes são registradas em AL
Ocupação de leitos chegou a sua maior porcentagem das últimas semanas
Alagoas confirmou nesta segunda-feira (14) mais 316 novos casos de Covid-19 e quatro mortes, chegando ao total de 98.928 de infectados e 2.380 óbitos desde o registro do primeiro caso no Estado em 08 de março deste ano.
O boletim informou que 1.708 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 94.613 pessoas estão curadas e há 8.268 casos em investigação laboratorial.
A vítima fatal de Maceió era uma mulher 81 anos, que tinha doença de Alzheimer, dislipidemia (elevação do colesterol e triglicerídeos) e que morreu na Santa Casa de Maceió.
Já as três vítimas que residiam no interior do Estado eram um homem e duas mulheres das cidades de Taquarana, São Miguel dos Campos e Delmiro Gouveia.
A oucupação de leitos está em 40% do total. Atualmente, 81 pacientes estão em leitos de UTI, 03 ocupando leitos intermediários e 145 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
