Renan Filho diz que Alfredo Gaspar tem espaço garantido no primeiro escalão do Governo
Informação foi confirmada durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (21)
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na manhã desta segunda-feira (21) o nome do ex-chefe do Ministério Público Estadual (MPE), Alfredo Gaspar, como novo integrante do secretariado do Governo, a partir do próximo ano. A nomeação fará parte da reforma administrativa.
A confirmação de Gaspar para o primeiro escalão foi feita durante coletiva de imprensa no Palácio República dos Palmares, enquanto o governador fazia um balanço de sua gestão neste ano.
“Pela sua parceria e pelo resultado que ele poderá entregar para Maceió e para Alagoas. Vou anunciar nos próximos dias. Já conversei com ele, ainda não posso anunciar a pasta, pois ainda estou conversando com membros do governo para que possamos avaliar qual o melhor papel a ser cumprido”, explicou Renan Filho.
Alfredo Gaspar é cotado para voltar ao comando da Secretaria Estadual de Segurança Pública, pasta ocupada por ele de janeiro de 2015 a março de 2016. Gaspar foi o candidato apoiado pelo Governo na disputa pela prefeitura de Maceió, nas últimas eleições municipais.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
