Política

Renan Filho diz que Alfredo Gaspar tem espaço garantido no primeiro escalão do Governo

Informação foi confirmada durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (21)

Por 7Segundos 21/12/2020 16h04
Renan Filho diz que Alfredo Gaspar tem espaço garantido no primeiro escalão do Governo
Renan Filho durante coletiva nesta quarta-feira (23) - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), anunciou na manhã desta segunda-feira (21) o nome do ex-chefe do Ministério Público Estadual (MPE), Alfredo Gaspar, como novo integrante do secretariado do Governo, a partir do próximo ano. A nomeação fará parte da reforma administrativa.

A confirmação de Gaspar para o primeiro escalão foi feita durante coletiva de imprensa no Palácio República dos Palmares, enquanto o governador fazia um balanço de sua gestão neste ano.

“Pela sua parceria e pelo resultado que ele poderá entregar para Maceió e para Alagoas. Vou anunciar nos próximos dias. Já conversei com ele, ainda não posso anunciar a pasta, pois ainda estou conversando com membros do governo para que possamos avaliar qual o melhor papel a ser cumprido”, explicou Renan Filho.

Alfredo Gaspar é cotado para voltar ao comando da Secretaria Estadual de Segurança Pública, pasta ocupada por ele de janeiro de 2015 a março de 2016. Gaspar foi o candidato apoiado pelo Governo na disputa pela prefeitura de Maceió, nas últimas eleições municipais.