Bares e restaurantes terão horário de funcionamento reduzido com novo decreto em AL
Governo também proibiu a música ao vivo nos estabelecimentos
Com o aumento no número de casos de Covid-19 em Alagoas, o governador Renan Filho determinou que os bares e restaurantes do estado fechem mais cedo. O decreto, que deve ser publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (24) também proíbe todos os tipos de música ao vivo, com exceção do réveillon.
Com a nova medida, que deve ter duração de 15 dias, podendo ser estendida, os estabelecimentos poderão abrir entre as 6h da manhã até meio noite. A venda de bebidas alcoólicas também fica proibida fora do horário estabelecido.
Já os eventos, reuniões, celebrações e comemorações podem acontecer, com no máximo 300 pessoas, até as 3 horas da manhã do dia subsequente, desde que estejam autorizados pelo Poder Público e cumpram todas as medidas do Protocolo Sanitário dispostas no Decreto Estadual.
A medida tem o objetivo de conter o aumento de casos de coronavírus em Alagoas, principalmente na faixa etária de 20 a 29 anos, grupo que apresentou o maior aumento nas últimas semanas.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
