Médico é indiciado por homicídio culposo durante atendimento em Maceió
Delegado concluiu que houve negligência
Um médico de 42 anos está sendo indiciado pela Polícia Civil após decretar a morte de uma paciente no Hospital Geral do Estado (HGE) sendo que a mesma ainda estava viva.
O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, concluiu inquérito e o indiciou por homicídio culposo.
De acordo com as investigações, no dia 4 de julho deste ano, Audeci da Silva Ferreira, de 65 anos, deu entrada na unidade, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), após ser socorrida pelo Samu.
Por volta das 17 horas, o médico indiciado deu a mulher como morta, mas quando já era transportada em um saco funerário, percebeu-se que ela ainda estava viva e retornou ao hospital, onde veio a falecer às 21h10 do mesmo dia.
Depois de ouvir testemunhas, funcionários do hospital, o delegado concluiu que houve negligência por parte do médico.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
