Médico é indiciado por homicídio culposo durante atendimento em Maceió
Delegado concluiu que houve negligência

Um médico de 42 anos está sendo indiciado pela Polícia Civil após decretar a morte de uma paciente no Hospital Geral do Estado (HGE) sendo que a mesma ainda estava viva.
O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, concluiu inquérito e o indiciou por homicídio culposo.
De acordo com as investigações, no dia 4 de julho deste ano, Audeci da Silva Ferreira, de 65 anos, deu entrada na unidade, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), após ser socorrida pelo Samu.
Por volta das 17 horas, o médico indiciado deu a mulher como morta, mas quando já era transportada em um saco funerário, percebeu-se que ela ainda estava viva e retornou ao hospital, onde veio a falecer às 21h10 do mesmo dia.
Depois de ouvir testemunhas, funcionários do hospital, o delegado concluiu que houve negligência por parte do médico.
Veja também
Últimas notícias

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi

Leonardo Dias apresenta projeto para criação de Comitê Municipal da População em Situação de Rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
