Caminhão cai em ribanceira e duas pessoas ficam feridas
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para prestar socorro ás vítimas
Um caminhão perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, no KM 74 da BR 101, próximo ao município de Flexeiras. O fato foi registrado durante a tarde desta quinta-feira (31). Duas pessoas ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM - AL) enviou três viaturas para atender a esta ocorrência. Segundo as informações repassadas pelos agentes, as duas vítimas eram do sexo masculino e uma delas estava presa dentro do veículo.
O outro homem, encontrava-se do lado de fora e foi rapidamente atendido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Enquanto a vítima que se encontrava dentro do veículo precisou ser imobilizada para poder subir a ribanceira e ser entregue aos cuidados do Samu. O caminhão ficou no local e seus cuidados ficarão por parte dos responsáveis pelo veículo.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
