Mulher recebe buquê de flores com bomba na Grande SP
Vítima ficou ferida e está internada. Impacto destruiu telhado da casa.
Uma mulher ficou ferida após abrir um pacote que recebeu com um buquê de flores em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (5).
Edileuza Ramalho recebeu a bomba como presente em sua casa no Jardim Virgínia, no último sábado (2). Como a vítima estava viajando, o pacote com o ramalhete de flores ficou sobre uma mesa. Ela chegou da praia e foi direto para o trabalho, quando retornou foi ver o que tinha recebido.
Com o impacto da explosão, o telhado do imóvel e a porta do banheiro ficaram destruídos. Jonathan, o filho de Edileuza, diz que foi jogado há um metro de distância com a força da explosão. A vítima está internada, em observação, na Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato.
O filho da vítima contou que a mãe suspeita que a bomba tenha sido entregue por um ex-namorado. Ela terminou o relacionamento em dezembro ao descobrir que ele era casado e, segundo o filho, o homem não aceitou o rompimento.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato.
Veja também
Últimas notícias
PRF encerra Operação Padroeira sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
Segundo suspeito de assaltar moradores na Ponta da Terra é preso
Filha de prefeito do RN é localizada em Portugal depois de desaparecer
[Vídeo] Alunos da rede estadual recebem kits para intercâmbio de inglês na Inglaterra
Ao lado de Arthur Lira, prefeita Eronita declara apoio a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
