Alagoas confirma mais 398 novos casos de Covid-19 e oito mortes
O boletim informou que 2.322 pacientes estão em isolamento domiciliar

Alagoas confirmou nesta quinta-feira (07) mais 398 novos casos de Covid-19 e oito mortes, chegando ao total de 107.279 infectados e 2.537 óbitos desde o primeiro caso registrado no Estado em março do ano passado.
O boletim informou que 2.322 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 102.092 estão curados e há 8.136 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais de Maceió eram quatro mulheres, sendo um de 38, duas de 53 e uma de 57 anos, além de um homem de 72 anos.
Já as três vítimas que residiam no interior do Estado, eram três homens, de 69, 72 e 92 anos das cidades de Piranhas, Teotonio Vilela e União dos Palmares.
Os leitos estão em 42% da sua capacidade total. Atualmente, 108 pacientes estão em leitos de UTI, 06 ocupando leitos intermediários e 172 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
