Mulher pula de muro de quase três metros para fugir de agressões do marido
A mulher caiu na calçada e machucou o joelho e os pés.

Uma autônoma de 25 anos pulou de um muro de quase três metros de altura com medo de ser morta pelo marido, em Cariacica (ES), na quarta-feira (6). À polícia, a vítima contou que o marido chegou transtornado em casa e a teria agredido verbalmente na frente dos três filhos. As informações são do Uol.
Tempo depois, a situação teria saído do controle na residência e o homem passou a ficar mais violento e quebrar móveis e eletrodomésticos da casa. Conforme a vítima, que já foi agredida outras vezes pelo marido, ela decidiu pular da varanda da casa para a rua para fugir das agressões. A mulher caiu na calçada e machucou o joelho e os pés.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. “Ele ainda vive me ameaçando que se eu largar ele, vai tomar a guarda das minhas filhas”, contou a vítima no boletim de ocorrência ao qual o Uol teve acesso. A autônoma foi socorrida e levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria em Vila Velha.
De acordo com a PM, o marido foi detido e chegou a ameaçar de morte os policiais do Plantão Especializado da Mulher em Vitória. O agressor já possui passagem por homicídio. A mulher não representou na delegacia contra o companheiro, que apenas assinou um termo circunstanciado por desacato e foi liberado.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
