Testemunhas oculares contestam depoimento de Henri Castelli
Artista teria sido visto se comportando de maneira desagradável durante a festa

Após o ator global, Henri Castelli, ter se pronunciado em suas redes sociais sobre o caso de agressão, sofrido em uma festa na Barra de São Miguel, durante o ano novo, os internautas vem acusando o artista de estar omitindo informações.
De acordo com comentários feitos nas redes sociais, testemunhas alegam terem visto o artista agindo de maneira imprópria, tendo causado conflitos com outros rapazes no local.
Em decorrência de suas atitudes, as pessoas presentes no evento teriam se desagradado da conduta do ator. Ainda segundo relatos apontados nas redes sociais, Henri Castelli teria dado um soco em um homem durante a festa, o que ocasionou uma briga, onde o ator teria saído machucado.

Em decorrência da grande repercussão deste caso, a sua amiga Antônia Fontenelle gravou alguns stories no Instagram alertando aos turistas que tivessem “cuidado ao visitar alagoas”, chamando os alagoanos de “covardes”.
Por conta disso, a influenciadora vem sendo bastante criticada pelos comentários ácidos feitos a população do Estado, recebendo críticas de Jornalistas e influenciadores locais
“Se ela vier um dia pra cá jogaremos maçã podre nela”, publicou Galisteu em resposta à Fontanelle.
“E no Rio de Janeiro tem que ter cuidado para não tomar um tiro de fuzil. Lá é uma maravilha em segurança”, disse o Jornalista Gernand Lopes.

Veja também
Últimas notícias

Homem que destruiu imagens de santos em igreja católica é identificado

Jovem é preso por tentativa de homicídio e violência doméstica em Joaquim Gomes
Colisão entre duas motos deixa três pessoas ferida na Chã da Jaqueira

Burro é encontrado esfaqueado em praça e caso gera revolta nas redes sociais

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na cidade de Maragogi
Tiros e explosões assustam moradores durante tentativa de assalto a banco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
