Homem é assassinado após cometer estupro, na Cidade Universitária
Indivíduo teria cometido o crime sexual durante a manhã, e foi assassinato durante a tarde

Um homem foi assassinado a tiros, na tarde dessa quinta-feira (14), no bairro da Cidade Universitária. Segundo informações, ele foi morto em represália, após cometer um estupro na manhã do mesmo dia.
Adilson Paulino da Silva, de 43 anos, foi atingido por disparos nas costas, na mão, na cabeça e no abdômen. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) esteve no local e escutou o depoimento do irmão da vítima, que relatou a possível motivação do assassinato.
Também estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Já no final da tarde, um homem foi preso em uma residência do mesmo bairro, após uma denúncia de envolvimento com o homicídio.
Na casa do suspeito de 22 anos foram apreendidas três armas de fogo e 138g de maconha.
O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo

Vítimas de acidente fatal na BR-316 voltavam de culto evangélico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
