Homem é assassinado após cometer estupro, na Cidade Universitária
Indivíduo teria cometido o crime sexual durante a manhã, e foi assassinato durante a tarde
Um homem foi assassinado a tiros, na tarde dessa quinta-feira (14), no bairro da Cidade Universitária. Segundo informações, ele foi morto em represália, após cometer um estupro na manhã do mesmo dia.
Adilson Paulino da Silva, de 43 anos, foi atingido por disparos nas costas, na mão, na cabeça e no abdômen. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) esteve no local e escutou o depoimento do irmão da vítima, que relatou a possível motivação do assassinato.
Também estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Já no final da tarde, um homem foi preso em uma residência do mesmo bairro, após uma denúncia de envolvimento com o homicídio.
Na casa do suspeito de 22 anos foram apreendidas três armas de fogo e 138g de maconha.
O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Prefeitura reforça saúde bucal com lançamento do programa Sorriso da Gente
Jovens de 15 a 19 anos têm até 30 de junho para se vacinar contra o HPV em Palmeira dos Índios
Carro sobra em curva da AL-105 e para em canavial de Porto Calvo
Avenida João Davino passa por mudanças para reduzir conversões irregulares
Detran Alagoas realiza leilão de mais de 4 mil veículos inservíveis no mês de julho
SUS passa ofertar segunda dose de reforço contra poliomielite a partir de agosto
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
