Homem é preso acusado de estupro contra adolescente na Barra de Santo Antônio
Acusado é suspeito de apalpar as partes íntimas da vítima
Um homem de 28 anos de idade foi preso acusado do crime de estupro de vulnerável no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. De acordo com a denuncia, o jovem teria agarrado e apalpado as partes íntimas de uma adolescente de 13 anos na noite deste domingo (10).
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar - Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para uma ocorrência de estupro de vulnerável no Centro da cidade litorânea e quando os militares chegaram ao local indicado constataram o fato.
De acordo com testemunhas do caso, o homem teria agarrado a adolescente e apalpado as partes íntimas da vítima. A ação revoltou os moradores do município turístico.
O homem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
