Suspeito de executar PM alagoano é morto em tiroteio com a polícia no Recife
Johnson Bulhões, de 27 anos, foi morto com tiro na cabeça em Porto de Galinhas
O principal suspeito de matar o militar alagoano Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, na praia de Porto de Galinhas, no em novembro do ano passado, morreu durante um tiroteio com a Polícia Militar em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. A troca de tiros aconteceu na rodovia PE-51.
As investigações apontam que José Pedro Santos de Souza Moreira, de 19 anos, teria efetuado o disparo de arma de fogo que matou Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos. O crime ocorreu na frente da esposa do PM que estava grávida de três meses.
Segundo registro policial, José Pedro estava em um veículo com outro homem, identificado como Hilquias Antonieto da Silva, de 35 anos. Ao serem abordados pelos policiais, a dupla abriu fogo contra os agentes de segurança, que reagiram ao ataque.
Dentro do veículo onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram duas pistolas, mochilas, drogas e munições. A dupla já era monitorada pelo serviço de inteligência do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Ambos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
