Mulher esfaqueia marido após confundir ela mesma com 'amante' em foto
A confusão acabou rendendo um surto de fúria na mulher

Uma mulher foi presa no México, na semana passada, sob suspeita de ter esfaqueado o marido depois de encontrar fotos no celular dele, que aparecia nas imagens fazendo sexo com uma suposta "amante mais nova". Mas se tratava de um engano: não havia "amante", mas apenas a própria suspeita, em uma situação íntima de anos atrás.
A confusão acabou rendendo um surto de fúria na mulher, identificada como Leonora R. De acordo com o site mexicano Diario de Yucatán, policiais foram até a casa dela, no município de Cajeme, em Sonora, depois de vizinhos relatarem gritos e berros vindos do local.
O marido dela, Juan N, havia sido esfaqueado várias vezes nas pernas e nos braços. Por sorte, ele conseguiu retirar a faca das mãos da mulher enfurecida e explicou que as fotos eram de quando os dois ainda eram namorados — por isso Leonora estava tão mais nova nas imagens.
O fato de aparentar menos idade e estar mais magra e maquiada foi o que teria confundido a mulher, que segue na prisão aguardando o processo de acusação. Já o marido foi encaminhado logo após o crime até um hospital para tratar os ferimentos.
Ele informou à polícia que encontrou recentemente as fotos íntimas dele e da parceira em um antigo e-mail e resolveu salvar as imagens no seu celular. O caso foi encaminhado ao Ministério Público da Procuradoria Geral do Estado de Sonora.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
