Militares envolvidos em morte de agente da polícia civil são ouvidos por delegados
Nesta quarta-feira (27), o ocorrido completa 10 dias envoltos em mistério
Segue em sigilo a investigação sobre a morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior no último dia 17, em Riacho Doce, na capital. Após 10 dias do crime, a Polícia Civil (PC) informou que os militares envolvidos já foram ouvidos
De acordo com a equipe que investiga o caso, a coleta dos depoimentos ocorreu na semana. Somente essa informação pode ser repassada.
Estão investigando o caso, os delegados Talita de Aquino Pereira da Silva, Gustavo Xavier do Nascimento, Bruno Emílio Macedo Teixeira e Rosimeire Vieira Silva dos Santos.
A morte segue em mistério já que diversas versões circulam pelas redes sociais, até com o suposto envolvimento de outro policial civil.
Até o momento, sabe-se que Jorge Vicente morreu em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE).
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) fala em “execução”. A ocorrência não chegou a ser divulgada no boletim diário da Polícia Militar (PM) diariamente para a imprensa.
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
