Jovem é morto com tiros na cabeça no Tabuleiro do Martins
Caso foi registrado nesta sexta-feira
Um jovem foi assassinado com tiros na cabeça em plena luz do dia nesta sexta-feira (29), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A ação criminosa ocorreu na rua onde fica localizado o Instituto Médico Legal (IML).
Por volta das 9h, José Carlos dos Santos Silva, de 24 anos de idade, estava na rua do IML quando uma pessoa suspeita se aproximou e efetuou quatro disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
O jovem não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu imediatamente. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso fugiu logo após a ação criminosa.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
