Jovem morto em Porto Calvo foi assassinado por dois criminosos
Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira

A Polícia Militar informou que o jovem morto a tiros no começo da tarde desta segunda-feira (23), em Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas, foi assassinado por dois criminosos. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (24).
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que uma testemunha contou como foi o assassinato do jovem identificado como Josué da Silva, de 30 anos de idade, conhecido como “Dú”. Ele foi morto a tiros no histórico povoado Caxangá.
A vítima estava numa moto com outra pessoa numa motocicleta numa estrada vicinal do Caxangá quando foi surpreendida por uma dupla. Os suspeitos estavam armados e ordenaram que eles andassem pela estrada sem olhar para trás.
Depois, os acusados efetuaram dois tiros contra Josué da Silva, que não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu sem ter tempo de ser socorrido. A outra pessoa que estava com a vítima não foi alvejada. Os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa.
Os militares foram acionados, fizeram buscas para tentar localizar os criminosos, mas não tiveram sucesso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Valdir de Carvalho, já abriu um inquérito policial e vai convocar testemunhas e familiares da vítima para tentar descobrir a motivação do crime e também prender os suspeitos.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
