Jovem morto em Porto Calvo foi assassinado por dois criminosos
Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira
A Polícia Militar informou que o jovem morto a tiros no começo da tarde desta segunda-feira (23), em Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas, foi assassinado por dois criminosos. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (24).
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que uma testemunha contou como foi o assassinato do jovem identificado como Josué da Silva, de 30 anos de idade, conhecido como “Dú”. Ele foi morto a tiros no histórico povoado Caxangá.
A vítima estava numa moto com outra pessoa numa motocicleta numa estrada vicinal do Caxangá quando foi surpreendida por uma dupla. Os suspeitos estavam armados e ordenaram que eles andassem pela estrada sem olhar para trás.
Depois, os acusados efetuaram dois tiros contra Josué da Silva, que não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu sem ter tempo de ser socorrido. A outra pessoa que estava com a vítima não foi alvejada. Os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa.
Os militares foram acionados, fizeram buscas para tentar localizar os criminosos, mas não tiveram sucesso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil, liderada pelo delegado Valdir de Carvalho, já abriu um inquérito policial e vai convocar testemunhas e familiares da vítima para tentar descobrir a motivação do crime e também prender os suspeitos.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
