Mais de 50 mil alagoanos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Os dados foram atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)
Nesta terça-feira (02), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), com apoio técnico do Conselho Municipal de Secretarias de Saúde de Alagoas (Cosems/AL), mostra que mais de 50 mil alagoanos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Em relação a atualização das doses aplicadas, 100 dos 102 municípios alagoanos prestaram informações nesta terça-feira (2) sobre a Campanha de Vacinação contra a Covid-19.
O país tem, até o momento, duas vacinas aprovadas para uso emergencial: a CoronaVac, da biofarmacêutica chinesa Sinovac, e a desenvolvida pela farmacêutica anglo-sueca AstraZeneca e pela universidade inglesa Oxford. Ambos o imunizantes necessitam de 2 doses para que sejam eficazes. Neste momento, nenhum brasileiro recebeu a 2ª aplicação de uma vacina contra o coronavírus
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
