Prefeitura de Rio Largo começa a aplicar segunda dose da vacina contra Covid-19
O trabalho de aplicação começou logo pela manhã nas unidades de saúde do município
A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde começou nesta quinta-feira (11) a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19. Os primeiros a receber o reforço na imunização foram os profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia.
O trabalho de aplicação começou logo pela manhã nas unidades de saúde do município. O sr. José Salustiano recebeu a segunda dose do imunizante. “Me sinto muito bem nesse momento, com a vacina ficaremos mais protegidos”, comentou o trabalhador da Saúde.
O município recebeu 865 doses destinadas à segunda etapa de imunização dos grupos prioritários já vacinados. “Nesta fase, estamos aplicando as doses aos trabalhadores da saúde que estão na linha de frente, cumprindo as determinações do Ministério da Saúde. Então estaremos realizando este trabalho nas unidades de saúde ao longo dos próximos dias”, explicou o secretário.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, a segunda dose do imunizante é mais um importante passo na luta contra ao Covid-19. “Esse momento traz esperança para o nosso povo, que vem enfrentando com bravura esse desafio. Que venham mais doses e que em breve possamos imunizar todos os riolarguenses”, afirmou o chefe do Executivo municipal.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso por suspeita de conduta imprópria
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
