Defesa Civil orienta sobre horário de funcionamento no Carnaval
O acionamento do órgão deverá ser feito através do número 199, que funciona 24h

A Defesa Civil Municipal informa que o atendimento presencial do órgão estará temporariamente suspenso durante a próxima segunda (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17), devido ao ponto facultativo municipal de Carnaval. Em casos de ocorrências, equipes de plantão deverão ser acionadas através do número 199, que funciona 24 horas. O atendimento ao público retornará normalmente na quinta-feira (18), a partir das 8h.
Segundo as informações da Sala de Alerta da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a previsão do tempo para sábado (13) e domingo (14) é de possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia.
A Defesa Civil orienta a população que se encontra em área de risco em Maceió que, caso não se sinta segura em caso de chuva, procure abrigo em local seguro – a exemplo de casa de parentes – e acione o órgão municipal para avaliação da área através do número 199.
As equipes de plantão estarão trabalhando em nível operacional de normalidade, dentro do Protocolo de Ação e Proteção da Defesa Civil, e atenderão os chamados.
Últimas notícias

Homem é preso com revólver após acidente de trânsito em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma após perseguição policial em Maceió

Homem é preso em ônibus interestadual com drogas e munições em Maceió

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
