Jovem está desaparecida há 9 dias após ser vista brigando ao telefone
A ocorrência está sendo investigada e as buscas foram iniciadas imediatamente.

A jovem Yasmin Stefany Conceição da Silva, de 26 anos, está desaparecida há nove dias em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a família da jovem, ela foi vista pela última vez deixando a casa da ex-sogra às pressas, após uma discussão pelo celular.
Conforme a mãe da jovem, Sandra Maria da Conceição, no último dia 4, Yasmin e a filha dela estavam dormindo no sofá da casa de Sandra. Um pouco depois das 22h, a jovem acordou com o celular tocando. “Ela começou a discutir com alguém ao telefone, estava muito brava. Eu não consegui ouvir nada da conversa, mas a filha dela também percebeu que Yasmin estava muito irritada”, contou a mãe do jovem.
Após alguns minutos de discussão, a jovem desligou o celular, pegou a filha e foi embora de bicicleta, sem se despedir da mãe. No dia seguinte, Sandra soube que a filha deixou o bebê na casa da ex-sogra e desapareceu.
Yasmin mora com uma amiga que também ligou para Sandra perguntando se a jovem havia sido vista por lá, porque não passou a noite em casa. Ainda segundo a mãe da jovem, a filha de Yasmin tem perguntado pela mãe. “A gente fala que ela está viajando a trabalho, mas ela chora e pede para falar com ela”, afirmou.
A família e amigos estão procurando pela jovem e já passaram em hospitais, delegacias e até no Instituto Médico Legal (IML) Os parentes também procuraram, mas não acharam nenhuma conversa suspeita nas redes sociais de Yasmin.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado pelo 1° DP de Praia Grande como desaparecimento de pessoa. A ocorrência está sendo investigada e as buscas foram iniciadas imediatamente.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
