Interior

Forças de segurança realizam Operação Carnaval no Agreste e Sertão de Alaogoas

Municípios do Litoral Sul também foram alvos da ação policial

Por 7segundos com assessoria 14/02/2021 09h09
Forças de segurança realizam Operação Carnaval no Agreste e Sertão de Alaogoas
Forças de segurança realizam Operação Carnaval no Agreste e Sertão de Alaogoas - Foto: Assessoria

A Secretaria de Segurança Pública realizou neste sábado (13), mais uma operação de fiscalização do decreto emergencial, que ocorrerá durante todos os dias de carnaval.

A ação ocorreu nos municípios de Pão de Açúcar, Belo Monte, Traipu, Arapiraca, São Sebastião, Piaçabuçu, Penedo, Feliz Deserto e Coruripe.

Policiais civis e militares, sob supervisão do secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, realizaram bloqueios e abordagens buscando impedir a circulação de drogas e armas, além de combater a criminalidade. Além de fiscalizar locais que possam estar com aglomeração de pessoas. 


"A Segurança Pública está agindo de forma educativa e conscientizando a população da necessidade de respeitar o decreto estadual. É muito importante impedirmos a disseminação desse vírus, que já vitimou tantas vidas", disse o secretário.

As guarnições também orientaram a população sobre a importância do cumprimento das medidas de distanciamento social, como também reforçaram que pessoas e estabelecimentos podem ser punidos pelo descumprimento das determinações do governo.

"Nós queremos que o alagoano, nesse período, tenha paz", finalizou.