Entretenimento

Foto de Kendall Jenner de microbiquíni vermelho impressiona e web compara: 'Corpo da Barbie'

Outros internautas não pouparam críticas e apontaram uso do photoshop em uma das fotos.

Por Istoé 14/02/2021 10h10
Foto de Kendall Jenner de microbiquíni vermelho impressiona e web compara: 'Corpo da Barbie'
Kendall Jenner - Foto: Reprodução

Kendall Jenner impressionou seus seguidores ao postar fotos com um microbiquíni vermelho em sua rede social. Os cliques que somaram aproximadamente 12 milhões de curtidas foram feitos durante um ensaio fotográfico para a grife Skims de sua irmã Kim Kardashian para o Valentine's Day (o Dia dos Namorados nos EUA). "V-Day está chegando", legendou a it-gril, dona de um estilo inconfundível e que inspira uma série de famosas como Bruna Marquezine.

"Perfeita", elogiou Kylie, outra irmã da influencer. Khloe Kardashian, também irmã dela, completou com bom humor: "Só não entendo ... Como você é um ser humano vivo? Você é tão deslumbrante, não aguento mais". No Brasil, admiradores da modelo também elogiaram o corpo dela. "A cinturinha da Barbie humana está diferente. Ou melhor, está igual, não é?", comparou um. "Vão criticar, porém ela está perfeita", reforçou mais um. "Corpo da Barbie", acrescentou outro.

Mas outros internautas não pouparam críticas e apontaram uso do photoshop em uma das fotos. "Acabou de estourar a foto antes e depois do photoshop", "gente, isso está meio estranho está não?", "é sério que vocês veem beleza?" e "parece um avatar" foram comentários deixados na conta de Hugo Gloss, que repostou a foto.