“Resultado de muito trabalho e pés no chão”, diz deputada sobre preferência na intenção de voto dos alagoanos
Ângela Garrote foi apontada como uma das preferidas para as eleições de 2022
Do trabalho na roça ao Poder Legislativo de Alagoas, a deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) está tendo sua atuação parlamentar reconhecida pelos alagoanos como uma das mais destacadas na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
A informação é do Instituto Falpe, que em recente pesquisa feita em 23 municípios alagoanos, constatou que Ângela Garrote está na segunda colocação na preferência do eleitorado estadual, para as eleições de 2022.
Segundo o Instituto de Pesquisa, Ângela Garrote seria reeleita com 13,75% dos votos, ficando atrás apenas da deputada estadual Jó Pereira (MDB), que obteve 15% da intenção de voto. O Falpe não divulgou a colocação dos outros parlamentares detentores de mandato.
Foram ouvidas 2.351 pessoas entre os dias 2 e 9 de fevereiro, nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Maribondo, Anadia, Coité do Nóia, Tanque D´arca, Belém, Taquarana, Igaci, Girau do Ponciano, Campo Grande, Olho D´água Grande, São Braz, Craíbas, Limoeiro de Anadia, Campo Alegre, São Sebastião, Junqueiro, Teotônio Vilela, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Minador do Negrão e Estrela de Alagoas.
“MUITO TRABALHO E PÉ NO CHÃO”
A deputada estadual Ângela Garrote disse estar feliz com os números apresentados, mas lembra que são resultados de muitos esforços.
“Quem me conhece sabe que não tiro férias, nem deixo de atender ligação de ninguém. Estou todos os dias na rua, ouvindo o povo é fazendo o possível para cuidar da população. Sempre como muita humildade e pés no chão”, destacou.
Dos 27 deputados estaduais por Alagoas, Ângela Garrote foi eleita 3a vice-presidente da ALE e escolhida como Procuradora Especial da Mulher no Estado. Sua atuação é voltada para as áreas de saúde, assistência social, agricultura e abastecimento.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
