Política

“Resultado de muito trabalho e pés no chão”, diz deputada sobre preferência na intenção de voto dos alagoanos

Ângela Garrote foi apontada como uma das preferidas para as eleições de 2022

Por 7Segundos 16/02/2021 07h07
“Resultado de muito trabalho e pés no chão”, diz deputada sobre preferência na intenção de voto dos alagoanos
Ângela Garrote, deputada estadual - Foto: Assessoria

Do trabalho na roça ao Poder Legislativo de Alagoas, a deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) está tendo sua atuação parlamentar reconhecida pelos alagoanos como uma das mais destacadas na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).

A informação é do Instituto Falpe, que em recente pesquisa feita em 23 municípios alagoanos, constatou que Ângela Garrote está na segunda colocação na preferência do eleitorado estadual, para as eleições de 2022.

Segundo o Instituto de Pesquisa, Ângela Garrote seria reeleita com 13,75% dos votos, ficando atrás apenas da deputada estadual Jó Pereira (MDB), que obteve 15% da intenção de voto. O Falpe não divulgou a colocação dos outros parlamentares detentores de mandato.

Foram ouvidas 2.351 pessoas entre os dias 2 e 9 de fevereiro, nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Maribondo, Anadia, Coité do Nóia, Tanque D´arca, Belém, Taquarana, Igaci, Girau do Ponciano, Campo Grande, Olho D´água Grande, São Braz, Craíbas, Limoeiro de Anadia, Campo Alegre, São Sebastião, Junqueiro, Teotônio Vilela, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Minador do Negrão e Estrela de Alagoas.

“MUITO TRABALHO E PÉ NO CHÃO”


A deputada estadual Ângela Garrote disse estar feliz com os números apresentados, mas lembra que são resultados de muitos esforços.

“Quem me conhece sabe que não tiro férias, nem deixo de atender ligação de ninguém. Estou todos os dias na rua, ouvindo o povo é fazendo o possível para cuidar da população. Sempre como muita humildade e pés no chão”, destacou.

Dos 27 deputados estaduais por Alagoas, Ângela Garrote foi eleita 3a vice-presidente da ALE e escolhida como Procuradora Especial da Mulher no Estado. Sua atuação é voltada para as áreas de saúde, assistência social, agricultura e abastecimento.