Unidade Básica de Saúde: prefeito Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para início das obras
O prédio será construído com recursos do Ministério da Saúde, com contrapartida do município
A ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde Severina Alexandre no bairro do Cucau foi assinada pelo prefeito Gilberto Gonçalves, nesta sexta-feira (19). O prédio será construído com recursos do Ministério da Saúde, com contrapartida do município.
A nova Unidade de Saúde terá porte I, e contará com consultórios clínicos, odontológicos, toda estrutura de salas para esterilização, farmácia, salas de imunização, inalação, estacionamento e parte administrativa.
Para o prefeito Gilberto Gonçalves, o investimento na Saúde é uma de suas prioridades nessa segunda gestão. “Vamos entregar em breve mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região do Cucau”, afirmou o chefe do executivo municipal.
O secretário de Saúde, Aroldo Ferro, disse que a construção da nova Unidade de Saúde é mais uma ampliação do atendimento à saúde do povo de Rio Largo. "Essa UBS vai acabar com mais uma área de saúde descoberta e beneficiar toda população", explicou.
A UBS vai proporcionar saúde de qualidade por meio de ações de prevenção, diagnósticos, tratamento, manutenção da saúde de toda região do Cucau.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
