Coronel Rocha Lima ganha liberdade após sete meses de prisão
Ele é suspeito de ter fornecido as munições utilizadas em um assassinato

Na tarde desta quinta-feira (25) o tenente-coronel da Polícia Militar Rocha Antônio Marcos da Rocha Lima deixou o Batalhão de Rádio Patrulha, onde estava preso pela suspeita de envolvimento no Luciano de Albuquerque Cavalcante, em outubro de 2019.
A Justiça aceitou no início da semana o pedido de habeas corpus e o alvará de soltura foi cumprido hoje. Com a nova decisão, ele vai cumprir medidas cautelares.
"Foram longos sete meses longe da minha família e dos meus amigos . Não deixei o desânimo me abater e em nenhum momento deixei de acreditar na Justiça dos homens e principalmente na Justiça Divina. Sei que Deus não desampara seus filhos e Ele é a minha fortaleza ! Agora de volta ao convívio dos meus familiares, sigo de cabeça erguida, aguardando que a verdade prevaleça", divulgou à imprensa.
Luciano foi morto a tiros no dia 25 de outubro de 2019, no conjunto Village Campestre II, na parte alta de Maceió. O motivo do crime teria sido um desentendimento na negociação da venda de um terreno no bairro Forene, uma dívida de R$ 3 mil.
O tenente-coronel Rocha Lima é suspeito de ter fornecido as munições utilizadas no crime.
De acordo com o MP-AL, os tiros que mataram a vítima foram deflagrados por pelo PM José Gilberto, pelo segurança particular Wagner Luiz e por Gilson Cavalcanti.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
