Coronel Rocha Lima ganha liberdade após sete meses de prisão
Ele é suspeito de ter fornecido as munições utilizadas em um assassinato
Na tarde desta quinta-feira (25) o tenente-coronel da Polícia Militar Rocha Antônio Marcos da Rocha Lima deixou o Batalhão de Rádio Patrulha, onde estava preso pela suspeita de envolvimento no Luciano de Albuquerque Cavalcante, em outubro de 2019.
A Justiça aceitou no início da semana o pedido de habeas corpus e o alvará de soltura foi cumprido hoje. Com a nova decisão, ele vai cumprir medidas cautelares.
"Foram longos sete meses longe da minha família e dos meus amigos . Não deixei o desânimo me abater e em nenhum momento deixei de acreditar na Justiça dos homens e principalmente na Justiça Divina. Sei que Deus não desampara seus filhos e Ele é a minha fortaleza ! Agora de volta ao convívio dos meus familiares, sigo de cabeça erguida, aguardando que a verdade prevaleça", divulgou à imprensa.
Luciano foi morto a tiros no dia 25 de outubro de 2019, no conjunto Village Campestre II, na parte alta de Maceió. O motivo do crime teria sido um desentendimento na negociação da venda de um terreno no bairro Forene, uma dívida de R$ 3 mil.
O tenente-coronel Rocha Lima é suspeito de ter fornecido as munições utilizadas no crime.
De acordo com o MP-AL, os tiros que mataram a vítima foram deflagrados por pelo PM José Gilberto, pelo segurança particular Wagner Luiz e por Gilson Cavalcanti.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
