Polícia: mulher furta vestidos e é presa em entrevista de emprego na mesma loja
A suspeita foi presa em flagrante, foi ouvida e liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 734.
Uma mulher, de 32 anos, foi presa na quarta-feira (24) enquanto fazia um teste para concorrer a uma vaga de vendedora em uma loja de roupas, em Belo Horizonte (MG), horas depois de furtar dois vestidos no mesmo local.
A suspeita foi até a loja pela manhã dizendo que queria trocar uma peça de roupa. A supervisora de vendas do local, Amanda Mikaelly, autorizou a troca e a deixou à vontade para olhar os produtos.
Enquanto a supervisora ia ao estoque buscar uma roupa para outra cliente, a suspeita entrou no provador com dois vestidos e os colocou em sua bolsa. Antes de ir embora, ela ainda experimentou outras peças.
A supervisora só percebeu o furto mais tarde, quando fazia uma conferência na loja em um momento em que a loja estava vazia. Ela avisou ao proprietário, que decidiu olhar as câmeras de segurança e chamar a polícia.
Mais tarde, Amanda entrou em contato com a mulher para realizar uma entrevista para uma vaga de vendedora na loja. Por coincidência, sem saber se tratar da mesma mulher e sem reconhecê-la, ela realizou uma entrevista com a suspeita, que havia entregado currículo em outra loja da mesma rede.
Ao G1, a supervisora contou que pediu às supervisoras de outras unidades que enviassem a ela currículos recebidos de candidatas a vendedoras, e ela acabou gostando do currículo da suspeita.
Amanda realizou a entrevista e a mulher já estava em uma segunda etapa do processo seletivo, fazendo um teste de atendimento aos clientes, quando os policiais chegaram à loja e o proprietário a reconheceu pelas câmeras de segurança.
A suspeita foi presa em flagrante, foi ouvida e liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 734. Ela confessou o crime e disse que as roupas estavam em sua casa em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e sua mãe foi acionada para devolver os vestidos furtados.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
