Polícia: mulher furta vestidos e é presa em entrevista de emprego na mesma loja
A suspeita foi presa em flagrante, foi ouvida e liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 734.
Uma mulher, de 32 anos, foi presa na quarta-feira (24) enquanto fazia um teste para concorrer a uma vaga de vendedora em uma loja de roupas, em Belo Horizonte (MG), horas depois de furtar dois vestidos no mesmo local.
A suspeita foi até a loja pela manhã dizendo que queria trocar uma peça de roupa. A supervisora de vendas do local, Amanda Mikaelly, autorizou a troca e a deixou à vontade para olhar os produtos.
Enquanto a supervisora ia ao estoque buscar uma roupa para outra cliente, a suspeita entrou no provador com dois vestidos e os colocou em sua bolsa. Antes de ir embora, ela ainda experimentou outras peças.
A supervisora só percebeu o furto mais tarde, quando fazia uma conferência na loja em um momento em que a loja estava vazia. Ela avisou ao proprietário, que decidiu olhar as câmeras de segurança e chamar a polícia.
Mais tarde, Amanda entrou em contato com a mulher para realizar uma entrevista para uma vaga de vendedora na loja. Por coincidência, sem saber se tratar da mesma mulher e sem reconhecê-la, ela realizou uma entrevista com a suspeita, que havia entregado currículo em outra loja da mesma rede.
Ao G1, a supervisora contou que pediu às supervisoras de outras unidades que enviassem a ela currículos recebidos de candidatas a vendedoras, e ela acabou gostando do currículo da suspeita.
Amanda realizou a entrevista e a mulher já estava em uma segunda etapa do processo seletivo, fazendo um teste de atendimento aos clientes, quando os policiais chegaram à loja e o proprietário a reconheceu pelas câmeras de segurança.
A suspeita foi presa em flagrante, foi ouvida e liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 734. Ela confessou o crime e disse que as roupas estavam em sua casa em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, e sua mãe foi acionada para devolver os vestidos furtados.
Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
