Desembargadora Elisabeth Carvalho assume direção da Escola Superior da Magistratura
Designação foi feita pelo presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro
A desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento é a nova diretora da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal). A designação, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (02), foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça (TJAL), Klever Loureiro.
Elisabeth Carvalho substitui o desembargador Fábio Bittencourt, que no início do ano tomou posse como corregedor-geral da Justiça.
A Esmal, localizada no bairro do Farol, tem por finalidade propiciar meios para o aperfeiçoamento de magistrados e servidores do Judiciário. A instituição coordena seleções de estágio e desenvolve projetos para a comunidade, como o Cidadania e Justiça, o Cine Esmal e o Natal Solidário.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
